Meus amores passando rapidinho.

Meus lindos ta tudo muito 
Corrido pra Gravação do nosso 4° dvd que ja é dia 20 tou malhando muito Ensaiando Muito tudo pra vocês, eu estou muito feliz
vejo que vocês gostaram muito das novas musicas realmente estão lindas
Dançantes emocionantes e contagiantes o que eu quero sempre é dar
o melhor de mim pra vocês voltei com os Bordões Alguem me segure,
Companhia o furacão do Brasil tudo poq o Ary pediu como disse no topico
que fiz da comunidade que eu sou muito amostrada
adoro gritar intaum não foi nada dificil foi muito facil rsrs
Não tou Imitando niguém apenas são os gritinho que são a marca
do furacão do Brasil que não poderia ficar de fora
Deixem recadinho pra mim no mural que eu adoro =)
Um beijo meus amores fiquem com Deus.
Category: 7 comentários

7 comentários:

Felipe Moura disse...

Dayse, Dayse, o que posso dizer, imitar não é para qualquer um, se for imitar alguém na sua vida que seja bem feito, e se você imitou a Mylla ou Lenne nos bordões (Alguem me segure, companhia do calypso, o furacão do Brasil), posso dizer que foi bem feitooo, VALIDO DEMAIS!

Parabéns pelos lançamentos, mandando super bem a companhia, voltando as origens, voltando ao CALYPSO PARAENSE que fez muita falta por esses anos de forró, melody, sertanejo e outros ritmos aderentes!

Te vejo dia 20 em Maceió, ahhh, faltou o bordão SIMBOOOOOOOOOOORA FURACÃO!

elvelton furacão disse...

amo vc dayse amei que vc volto os bordões esta linda.
imita não mata rsrsrs.
sei que vc esta fazendo tudo isso para agrada os fãns só saber que de coração esta bom mais.
critica sempre vai ter na vida mais fazer oque vc faz ai que o dificil linda.
é vc naceu pra brilha dayse sei que vai ter muita gente que vai quere apagar essa brilho mais não deixa dayse lute a batalha é assim que vc consegue.
te amo dayse vc sempre vai mora no meu coração.
minha aterna dayse furacão.
fique com uma grande beijo do seu fãn elly kabrera te amo linda.
deus é justo.
ame o teu proximo como ati mesmo linda.

Hélyo Karvalho disse...

Dayse minha musa manda um Oi pra mim no orkut por favor Hélyo Karvalho da banda a sombra
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6867494928944705379&rl=t
esse é o meu orkut, minha musa eu te amo muito e queria esse Oi pq vai se meu presente de anivesario que vai se dia 19 de fev

Diego Villa disse...

Dayse vc é demais parabens pelo seu trabalho , continue assim , quando vocês vem na região de campinas , beijo

Marlon otero disse...

Dayse desde que Mylla saiu nós fãns sentimos muito falta dela mais já nos acostumamos. Vc é muito linda tendo tudo para ser a nova estrela loira da companhia basta cantar musicas dançantes que faziam sucesso na voz da Mylla, tenha controle total do publico que vc vai longe ok, bjo sou fan teu.

Anônimo disse...

DAYSE NAO DIGO Q SOU FA N 1 MAS SOU 100% COMPANHIA QUANTO AS CRITICAS ESQUECE ELAS SEMPRE VAO EXISTE SEJA VC MESMO BRILHANDO COMO SEMPRE ESPERO VCS UM DIA EM SAO LUIS -MA

Thacinho disse...

Grite mesmo, pois eu adoooro esse gritinho,rrs e sucesso!

Postar um comentário