Noticias sobre a nossa Diva


Falei hoje a tarde com nossa Diva, conversamos muito! Ela me falou
do show do Rio de Janeiro, disse que se diveretiu muito,
que caiu sim mais não foi uma queda feia, rsrs, ela tropeçou em num fio,
 se levantou e continuou o show. Disse que provavelmente o vídeo estará
no You Tube. Bom tenho novidades, ela está usando Mega Hair,
 ta lindona! Chegou hoje de manhã do Rio de Janeiro-RJ.
Ainda não começaram os ensaios para a gravação do DVD
mas ela está correndo muito, mais muito mesmo! Ela  também me agradeceu
muito pelo Blog. Estou colocando tudo issu porque ela permitiu.
Gostaria de agradecer pelos 1.153 acessos no Blog não só eu quem
modero, como a nossa Diva que é responsável por todo
o sucesso deste Blog e a todos os fãs da Companhia
do Calypso. Só tenho a agradecer a todos vocês.

Abraços e beijos da Daysinha para todos.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário