Simara estamos torcendo por você!

Olá meus amores quanto tempo sem fazer postagens né?
Mas  enfim, estou aqui e dessa vez é pra falar da nossa amiga Simara
Pires que hoje as 10:00 horas da manhã passou por uma cirurgia de urgência
de Indometriose,mais logo,logo ela estará de volta aos palcos. Vamos torcer e pedir a Deus para que a recuperação dela seja rápida e que ocorra tudo bem. 
Os shows que a Simara estará ausente quem vai estar de frente na Companhia sou eu.
Não sabemos se vai diminuir o repertório ou se vai continuar o mesmo.
Prometo dar o melhor de mim e não decepcionar vocês, fãs que eu amo muito. Vamos orar e pedir a Deus para que ela volte logo.
Simara estamos torcendo por você minha amiga, você é
Escândalo!!!


Abraços e beijos da Daysinha para todos.
Category: 2 comentários

2 comentários:

amodeyse disse...

deyse passa seu msm se vc tiver beijos

amodeyse disse...

deyse sou seu fan mirim tenho 14 anos espero ir algum dia em seu swhou acho vc um maximo e nota 10 te amo muito de coraçao mesmo beijo do fumdo meu coraçao

Postar um comentário