Dayse Santana nasceu em 9 de maio de 1991, em Recife-PE. Foi na infância que a sua paixão pela música aflorou. Aos 10 anos de idade, Dayse começou a cantar em cultos evangélicos, com 13 passou a cantar de forma amadora em barzinhos da grande Recife, foi quando começou a criar contatos profissionais abrindo portas para trabalhos na capital pernambucana. Aos 14 anos iniciou a carreira profissionalmente fazendo alguns trabalhos freelancer para artistas locais como a banda Pick-up Turbinada e o cantor Kelvis Duran. Ainda aos 14 anos a jovem recebeu o convite para integrar a banda pernambucana Carta de Baralho, onde permaneceu por dois anos, chegando a gravar um DVD Oficial. Aos 17 anos Dayse assumiu os vocais da banda Santropê, onde ficou por 10 meses. Hoje Dayse faz parte dos vocais da Companhia do Calypso. É uma pessoa muito amada onde chega abala os corações com a sua voz marcante, seu 'gogó' inconfudivel. Muitas pessoas chegam a comentar em Comunidades no Orkut que ela é metida, que ela quer ser muito "estrela". Eu sou a maior prova de que ela é uma pessoa humilde, que tenta dar o melhor de sí para agradar os fãs da Companhia.
Essa é minha primeira postagem falando um pouco sobre Dayse Santana- O Furacão.
2 comentários:
como sempre a daysinha furacão arrasa né,quem não conhece tá esperando o que pra conhecer,ta perdendo tempo..porq ela tão nova já bota milhares de cantoras de chuveiro no chinelo!
Posso dizer que perseverança é um dos sinônimos dessa garora-mulher. Potência vocal, presença de palco e agora na Cia. do Calypso. Só posso desejar sucesso e mais sucesso para esse Furacão chamado Dayse Santana
Postar um comentário