Que Saudade de vocês meus amores.

 
Olá meus amores tava morrendo de saudade de vocês
estou correndo muito posso dizer a vocês que o novo cd vem com tudo musicas
ineditas de compositores maravilhosos,posso dizer que
 vem cheio de novidades,eu espero que entendam a minha 
ausencia aqui no Blog é poq realmente eu tou sem tempo mesmo
tava ate sem tempo pra malhar rsrs mais arrumei um geitinho e tou de volta
na malhação tbm quero esclarecer um fato que ultimamente vem me
abalando muito tão se passando por mim em um msn fake
pra maltratar vocês (fãs) gente eu não tenho msn e ja mais eu iria
fazer uma barbaridade dessa com vocês com quem eu amo tanto 
e que me apoiaram pra mim estar hj onde eu estou só tenho que agradecer
a vocês ao Thiaguinho que me ajuda bastante Thiaguinho meu lindo te amo
Logo mais estou de volta com novas novidades
beijo eu amo vocês fiquem com Deus.
Category: 2 comentários

2 comentários:

renato rocha disse...

vc estara sempre em meu coraçao,vc e muito fofa um beijo e um forte abraço,,,,,,renatorochawp@yahoo.com.br-------orkut.

renato rocha disse...

se um dia vc tiver um tempinho me deixa um ola no orkut,te adoro.

Postar um comentário